Terça-feira, 29 de Julho de 2008

Desorientação

 

Detesto sentir-me impotente.

Recuso-me a abdicar do que gosto e das pessoas de quem gosto. Não consigo aceitar a possibilidade de ter de fazer opções, principalmente quando dizem respeito a amigos, família e afins. Não!

Quero conciliar tudo e todos...eu tento. Detesto este sentimento de cobrança com que me deparo. Como podem achar e não entender que tenho me esforçado por não deixar de lado ninguém. E se eventualmente, em algum momento, não estou disponível isso não significa que deixe de pensar nessas pessoas.

Tenho tentado repartir o meu tempo com as pessoas importantes, de tal forma que deixei de ter um momento só meu...sozinha...sem que tenha alguém a acusar-me ou a pôr em causa a minha "organização pessoal".

Hoje tive de parar. Não aguentava muito mais este ritmo relacional. Preciso de pensar, sossegar um pouco. Tenho de reflectir e encontrar uma solução para esta minha desorganização e este sentimento de constante julgamento.

Preciso de tempo para mim e para pôr as minhas ideias em ordem...

 

"...a vida é um circo...mas numa tenda maior..."

Música: Metallica - Nothing else matters
Estou...: desorientada
Publicado por ascertezasdasincertezas às 18:11
link | Comentar | favorito
3 comentários:
De Profetisa a 1 de Agosto de 2008
Com o tempo as pessoas pelas quais te esforças e pelas quais dás o teu tempo livre, vão se aperceber que nada mais podes fazer... Tudo o que tens dás a quem mais precisa de ti, deixando de lado por vezes as tuas próprias necessidades.

Como sou uma das pessoas pelas quais gastas o teu tempo, venho te agradecer todo aquele que me dás, nem que seja apenas 1 minuto, pois sei que te esforças para isso...

E a Tenda pode ser maior mas nos se quisermos controlamos o circo =)
De J.C. a 30 de Julho de 2008
a fé que depositamos no tempo não tem explicação ...

um abraço

jmack
De alexandra a 29 de Julho de 2008
Finalmente, brindaste o teu blogue com um post :). Já o tha visitado várias vezes e ficava desconsolada que a mha bloguista predilecta não desse mais notícias... afinal era dos poucos blogues pelos quais gostava de passar e me sentia compreendida por ter algúem com pensamentos semelhantes aos meus. Acho que fazes bem parar um pouco, traçar metas e objectivos. Contudo, não penses demasiado, mas apenas o suficiente para te orientares e acima de tudo, pensa naquilo que é apenas essencial para ti, mesmo que os outros posssam não entender... um beijinho

Comentar post

E eu sou assim...


ver perfil

seguir perfil

. 147 seguidores

pesquisar

Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Inconstâncias recentes

Sentimentos Revoltos

Reflexões Matinais

Palavras Perdidas

Futuro

Contos de Fadas

Pequena Colaboração

Recordações únicas

Cansaço

Sem palavras

Inconstâncias armazenadas

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds