"I`ve been walking around all day, thinking
I think i have a problem, I think I think too much
I`ve been tought to hold back my tears and avoid them
but you`ve made pain into something I could touch"
Tenho estado apática. Assisto a tudo intacta. Penso. Deixo-me estar recolhida nos meus pensamentos. Analiso. Assim permaneço.
Por vezes, irrita-me ser assim. Quero tanto conseguir fazer tudo e ser capaz de tudo que quando entendo que não se consegue obter tudo desmorono. Caio numa análise profunda do que me incomoda.
No fundo, tudo se resume a me mostrar indestrutível, enquanto que na verdade vivo numa vulnerabilidade que me paralisa em certos momentos.
"cause I am fragile
I am hopeless
I'm not perfect
but I am free..."
De rapazmisterio a 24 de Novembro de 2008
Acho que o facto de pensarmos demais nas coisas é o mal de todos os seres humanos. O problema é que apenas alguns reconhecem esse incoveniente. Mas será mesmo um incoveniente? Não sei, mas também não quero pensar nisso.
Acho que o grande problema é que não temos um meio termo...ora pensamos demais ora agimos sem pensar...e aí sim tudo se torna inconveniente. Bjinhos
De
Sara a 23 de Novembro de 2008
gosto imenso da maneira como escreves, e sobretudo de desenvolveres o teu texto paralelamente a músicas.
o teu blog vai para os meus favoritos :)
beijinho, sara
Uma pequena característica minha...para mim, uma boa música é a junção de uma boa melodia com uma boa letra, daí dar importância às músicas e integra-las naquilo que escrevo e que retrata o que sinto. Agradeço os elogios.
Bjinhos
De lovenox a 17 de Novembro de 2008
Raros são os dias em que não me recolho á minha insignificância, vivo dias de stress dia após dia, saúde já se sabe é um mundo de loucos, quando entro nas portas da clínica não nego um sorriso uma palavra amiga e ao fim do turno, quando se fecham as portas atrás de mim não há mais nada...penso demais...não penses tanto faz mal á alma.
"não penses tanto faz mal á alma." - Infelizmente concordo. Quando é demasiado o acto de pensar só torna tudo mais complicado e deixa-nos condicionados.
Bjinhos
Mas a vida é assim mesmo, tentamos ser fortes mas nem sempre conseguimos. Normalmente quando mais precisamos de força e que ela nos falta. Temos que nos concentrar e olhar em frente , deixar o passado para trás Não podemos desistir de ser felizes. FORÇA
Fica bem 
"Deixar o passado para trás"...de momento sou incapaz de o fazer. Por muito que o queira deixar quieto remexo sempre...resta saber é o que de frutífero isso poderá trazer...
Obrigado pelas tuas palavras .
Bjinhos
Comentar post