Segunda-feira, 1 de Dezembro de 2008

Não estava preparada para passar por isto de novo. Não estava. Não é justo. Como é possível reviver de tal forma esta agonia que não pensei sentir tão cedo. Havia jurado a mim mesma que não deixaria voltar a acontecer...
Deixei...
Mais uma vez, deixei-me acreditar que desta vez teria uma oportunidade para ser feliz. Felicidade. O que é isso afinal? Sempre que a alcanço é me arrancada de forma abrupta. Dói! Dói perder tudo o que pensei ter alcançado. Do que serviu ultrapassar toda a insegurança? Do que servir ter lutado com o passado? Do que serviu se no final tudo volta. A perda. A dor. O sofrimento. A utopia de um sentimento feliz e solidamente real e estável.
Caí de novo. Nem sei bem como, mas caí. E apesar de neste momento ainda não me ter mentalizado que a vida voltou a pregar-me uma partida, sei que vai custar ainda mais. Vai magoar com mais intensidade ainda. Não se esquece o que se viveu. Não se esquece o que se sente, de um dia para o outro. E pior...não consigo aceitar tão facilmente como gostaria...
Estou...: destroçada
Música: Alter Bridge Broken wings
De
I. a 8 de Janeiro de 2009 às 16:48
passa no meu blog...tens lá um prémio pra reclamar ;D
Podes dar-me o link do teu blog? Não consigo entrar no blog 
De
I. a 23 de Fevereiro de 2009 às 21:06
De
Liliana a 6 de Janeiro de 2009 às 20:33
O teu blog tocou-me!
Identifiquei-me comigo há alguns tempos atrás!
Mas tudo passou e sobrevivi!
"E o que não nos mata torna-nos mais fortes!"
Ajuda chorar, ajuda gritar, revoltar contra tudo o que nos fez e causa mal mas depois acalmar e procurar o nosso "eu" antes daquela pessoa é um bom exercício!
Pensar: o que fazia antes e o que era antes de encontrar aquela pessoa!
As pessoas que conheço, as pessoas que eu ainda amo e ainda me amam!
Os amigos, os conhecidos, a família... Tudo é importante para nos agarrarmos e fazermos uma corda bem grossa de salvação, e subirmos ao cume mais alto e avistar-mos cai em baixo o abismo que pensávamos que ao cair nos tinha destruído! Mas não destruiu! És mais forte agora!
Um grande beijinho e que 2009 te traga Felicidade!
Agradeço as tuas palavras, são bastante acertadas.
Espero que o ano 2009 esteja a ser muito bom.
Bjinhos
De lovenox a 5 de Janeiro de 2009 às 18:06
No inicio de 2009 fica o convite para me acompanhares no blog dos costume OPINIÃO EM DUPLO e também no novissimo only smile. Um abraço.
the same mistake...
é mesmo assim
Olá amiga,
és uma querida. Estás sempre presente e estimo muito isso. Apesar de não termos falado muito não me esqueço de ti e espero que saibas que podes contar comigo para o que precisares.
Bjinhos e obrigada por tudo. 
Ola:)
Espero que não tenhas desistido do blog...
Desejo um feliz natal a ti e a toda a tua família.
bjs
Não, não desisti do blog!
Precisei apenas de parar naturalmente porque uns tempos. Mas já voltei.
Bjinhos
De
caroline a 23 de Dezembro de 2008 às 19:50
Querida amiga (amiga de blog/ pode ser)
sei que não é hora pra falar nisso, mas o mundo é diverso e por um acaso do destino, hoje o que você sente é o mesmo que eu sinto. Destroçada,
sem palavras pra continuar, desculpe-me
Olá, espero que estejas melhor.
Estás sempre à vontade para transmitir o que sentes e estarei aqui para ler as tuas palavras, sejas elas semelhantes aos meus sentimentos ou não.
Bjinhos
Olá!
Passei por aqui e nao pude deixar de comentar!
Gostei imenso da sua escrita, e do sentimento e honestidade que nela sinto! Li mtos dos textos, e gostei verdadeiramente, identifico-me e revejo-me em mtos deles...
Parabens pelo blog*
Bjinho
Olá, 
agradeço os elogios.
De facto, apenas consigo escrever se realmente conseguir transpor os meus sentimentos para as palavras. Se assim não for sou incapaz de me expressar através da escrita.
Obrigado pela visita. Bjinhos
De
bvale a 15 de Dezembro de 2008 às 21:30
De Pantera cor-de-rosa a 8 de Dezembro de 2008 às 21:59
Num divagar pela net encontrei o teu blog...devo confessar que à uns anos atrás também estava exactamente na mesma situação e que por nunca ter afogado as magoas devidamente e por me fazer de forte constantemente, hoje vivo deprimida e sinto que dentro de mim ainda há alguma coisa que me impede de ser feliz.
Apesar de não te conhecer, nem tu a mim, aproveito para te deixar um conselho: Por mais dificil que seja aceita o que aconteceu e chora quantas vezes precisares, fala sobre o que te inquieta até te sentires bem. Por eu não o ter feito e por me ter feito forte é que hoje estou neste estado.
Ergue a cabeça e segue em frente :)
http://caixinhadospensamentos.blogspot.com
Agradeço o conselho. Concordo com o que dizes.
Deixar reprimido aquilo que sentimos só nos perpetua aquilo que queremos ultrapassar e esquecer.
Hoje estou bem felizmente.
Bjinhos
Comentar post