Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2009
Nada dura para sempre.
Reti esta frase depois de ter visto o filme The Curious Case of Benjamin Button, talvez por saber que é uma verdade. Não se trata de um saber intrínseco ou algo de género. É um saber vivido.
Nada dura para sempre.
Já perdi coisas que julguem imperdiveis. Pessoas que pensei eternas vieram assim como foram. Tudo muda. Eu própria mudei. A minha forma de viver adapta-se constantemente ao que tenho, ao que vejo, ao que se enquadra com o que me rodeia.
Nada dura para sempre.
Apenas aceito, apesar desta frase ter ficado a vaguear nos meus pensamentos. Se hoje quisesse descrever tudo o que mudou na minha vida nos últimos meses não o conseguira englobar em meia dúzia de linhas. Precisaria de várias folhas, vários dias, demasiado tempo no qual não seria capaz de transcrever tudo, pois por muito efémeros que sejam certos capítulos só uma experiência insusceptível de representação restou.
Nada dura para sempre.
Assim é. Neste momento, não lamento tal facto. Limito-me a viver o presente sem conseguir prever o que virá. Acho que se deve a um receio que detenho do que virá...mas falar sobre isso ficará para outra altura.
Nada dura para sempre.
Voltei. Embora nunca me tenha ausentado verdadeiramente. Apenas o processo de escrita foi interrompido. Uma incapacidade de escrita momentânea? Talvez. Ou talvez apenas precisasse de viver um pouco mais e de deixar as palavras resguardadas para quando a inspiração voltasse.
Estou...:
Música: 3 Doors down - It's Not My Time
De luciana lima a 9 de Janeiro de 2011
Poxa adoro esses pensamentos , essa moça e tudo de bOm , me endentifico bastante com ela....
Ela e melhor que Clarisse Lispecktor.
Eu achOO !
Fico verdadeiramente feliz por teres voltado a escrever :)
beijinho
Obrigado
Bjinhos
De R. a 24 de Janeiro de 2009
Nada dura para sempre, tudo é efemero, tudo é impermanente... por isso se ama e se deixa de amar, por isso nos magoamos e nos recompomos, por isso vivemos... o presente.
*jinhos,
R.
PS: não tenho comentado mas sabes o meu email se precisares...
Olá!
De facto, tudo é tão mutável que só ao viver o presente, deixando de parte o resto, é possível manter alguma estabilidade . Pelo menos, comigo funciona assim...sem dar por isso perco-me no passado e futuro quando me desconcentro acerca do presente.
Eu sei que me acompanhas. Agradeço-te imenso por isso.
Bjinhos
De
silvia a 19 de Janeiro de 2009
Costumo passar pelo teu cantinho todos os dias, mas acho que nunca tinha comentado antes, por isso fico feliz por ver que hoje existe um post novo e o blog tá muito giro =)
Parabéns
Obrigado.
Hoje passei pelo teu cantinho (como deves ter reparado) e gostei imenso. Identifiquei-me não só com o que escreves como com as letras de músicas que destacas. Ahhh e fiquei feliz por também teres uma "panca" por brincos lol
Bjinhos
De
silvia a 19 de Janeiro de 2009
Sim =) Obrigada pela visita volta sempre que quiseres. Panca se fosse so uma panca tava eu bem. Acho que isto ja e vicio. Brincomaniaca lool.
bj***
Lol ao menos temos um vicio saudável hehe
De Adriana a 19 de Janeiro de 2009
Novo look. ;D
O Blog está girisssiimo.
Já sentia falta das suas palavras.
Ainda bem que está de volta!
Nada dura para sempre. Frase extremamente poderosa.
Beijinho. *
Olá.
Prosseguindo com o assunto do post "Nada dura para sempre" e como tal o blog já merecia uma renovaçãozinha hehe .
Fico lisonjeada por gostares do que escrevo.
Ah e peço-te só uma coisa...podes-me tratar por tu.
Bjinhos
De lovenox a 19 de Janeiro de 2009
Podes ter parado por dias mas escreves bem sem dúvida.
http://vespertino.blogs.sapo.pt/ bora lá visitar.
Beijos
Agradeço o elogio.
Hm...muito bem, já dei uma olhadela nos teus novos projectos - o only smile e o vespertino - e são ambos interessantes. Espero que tenham ambos muito sucesso
Bjinhos
Comentar post