
Apercebi-me que me tornei um pouco céptica. Dou por mim a não conseguir encontrar um grande sonho que gostaria de concretizar. Um daqueles sonhos que por vezes não passam disso mesmo. Algo que gostaríamos muito de conseguir mas é complicado, embora não seja impossível.
Em vez disso, os meu sonhos baseiam-se naqueles que sei que conseguirei alcançar a médio prazo. Aqueles em que olhando para o que tenho hoje poderei realmente pôr em prática.
Nem sempre fui assim, mas acho que ao longo do tempo fui me tornando mais realista do que sonhadora.
Bom por um lado...mau por outro.
De
silvia a 28 de Janeiro de 2009
A forma como pensas não é necessariamente má, até porque também prefiro sonhar com aquilo que à partida sei que posso concretizar, mas atenção isto não quer dizer que não tenha um ou dois daqueles hipotéticos sonhos que são praticamente impossiveis, do género sei lá passar dois meses de férias na Austrália. Ok, não é necessariamente impossível mas é bastante dificil de concretizar (pelo menos para já).
De qualquer forma, acho que não te deves preocupar muito com isso, vive o presente apenas, um dia de cada vez e aproveita ao máximo cada um desses dias.
beijo***
"vive o presente apenas, um dia de cada vez e aproveita ao máximo cada um desses dias." - tens razão... 
Comentar post