Sexta-feira, 18 de Setembro de 2009
Choro de novo.
Por tudo. Por nada.
Não entendo o porquê de funcionar assim. Tudo me atinge. Parece que nada é suficiente para mim. Tudo parece bem e no ápice encontro algo que me incomoda, que me deixa mal.
Não percebo. Porque me sinto assim. Que medo é este?
Take my breathe and my whole life too
please don't let me down
Acho que nunca tive em tão boas condições de ser feliz e viver essa felicidade. No entanto, parece que encontro sempre algo que me bloqueia.
Tenho medo. Medo de dar demais. Medo de perder o que tenho. Medo que as mudanças constantes da vida me façam perder o que tenho.
I can't understand what's going on
Música: I can't understand
Estou...:
De Telak a 22 de Novembro de 2009
Não posso dizer que te entendo, quando nem tu te entendes a ti mesma..
Mas posso dizer-te o seguinte, quando olhas a tua volta podes ver pessoas que funcionam numa sociedade por vezes surreal para alguém como tu. Como é que conseguem?
A questão é, porque razão não haveriam de conseguir?!
Seja de que forma for tu tens valor, tens algo que te torna na pessoa que és e te faz distanciar dos outros, tens que descobrir o que é e exibir isso.
O que atrai os outros é a nossa capacidade em confiar em nos próprios e vai sempre existir quem nos dê valor.
So não podes esperar que alguém te dê valor quando em tu te das valor a ti..
Nunca te vais sentir completa, quem pensa isso é ignorante..tu olhas para os outros e não fazes ideia do que sentem, mas provavelmente a maior parte tem os mesmos problemas que tu e talvez ate tenham criado blogs a descarregar frustrações ..tal como tu..
Se ficares aqui a queixar-te nunca vais mudar a tua situação, o importante é encarares as dificuldades como algo natural e em vez de te queixares, fica inspirada e aceita o desafio..arrisca, vive, explora, sente..
Aproveita os momentos, mesmo que sintas um final próximo aproveita..
"O que atrai os outros é a nossa capacidade em confiar em nos próprios e vai sempre existir quem nos dê valor." - Uma grande verdade. Por vezes, basta mostrarmos confiança para que pensem que somos pessoas muito bem sucedidas embora na realidade não seja bem assim.
Comentar post