Segunda-feira, 30 de Agosto de 2010
Sinto-me sozinha. Como se só eu assitisse à minha vida. Sou como um espectador atento ao desenrolar de uma história que não evoluir. Não sei porque estou assim mas a única coisa que me apetece fazer é fechar-me e dormir até achar que posso acordar convenientemente.
Preciso de me restabelecer, não sei bem de quê, mas é uma necessidade. Estou perdida e sinto que se desaparecesse durante um tempo ninguém daria pela minha falta, embora saiba que tal não é verdade. Sinto-me superfula perante as pessoas.
Talvez este sentimento tenha surgido como fruto da calmia existente no ambiente que me rodeia. Não sei mas provavelmente passarei o dia a pensar nisso...
De
Bé* a 9 de Setembro de 2010
Sentido! Gostei!
http://encontro-mecontigo.blogspot.com/
beijo
obrigado.
Gostei do blog ;)
bjinhos
Olá, depois de que quase um ano, foste das poucas pessoas que conhecia que manteu este blogue e fiquei contente. Foste sempre uma das que mais apreciei. Sabes, acredito que o segredo para o equilíbrio ou a chamada felicidade é não super analisar, é levar um dia de cada vez e pensar sempre positivo. Se não fizeres isso por ti, quem o fará? Acredita em ti e no que a vida tem para te oferecer ;-)
Antes de mais obrigada ;) Confesso que a necessidade de escrever hoje em dia já não é tanta mas vou tentando manter a escrita. No fundo gosto de o fazer, por vezes falta é inspeiração.
Quanto ao texto, sou "super analisadora" por natureza...como eu gostava de ser mais descontraída e dexar-me lever. Possivelmente teria bem menos questões existencias.
Obrigado pelo comentário ;)
Bjinhos
Comentar post