Quinta-feira, 11 de Novembro de 2010

Hipóteses

Seria tudo tão mais fácil se não fosse escrava do planeamento. A descontracção ajudar-me-ia a relaxar e viver ao sabor do vento. Em vez disso, os meus pensamentos rodopiam analisando cada acontecimento possível. A hipótese... algo assustador. Não consigo guiar-me por hipóteses ou suposições. A hipótese para mim é sinónimo de insegurança e reticencia. Como me vou equilibrar perante a falta de certezas?

 

Os ses acumulam-se na minha mente. Todas as possibilidades são pensadas e  repensadas e acabo por me fixar no pior. Não consigo ser positiva porque entendo isso como algo próximo da ilusão. Prefiro pensar em tudo. E isso só me torna ansiosa e baralhada.

 

Sinto-me triste e sei que não devia ser assim. Sei que há oportunidades na vida que devem ser agarradas mas neste caso vai contra aquilo que eu já julgava perfeito. Estou a ser egoísta eu sei mas a incerteza assusta-me. Para mim a oportunidade de uma pessoa pode ser o caminho para a destruição de outra coisa já formada. Tenho medo. Provavelmente pode ser tudo um grande exagero meu e quando chegar a altura em que a hipótese passa a realidade não acontece nada de mais e fica tudo bem. Mas sou assim...penso demasiado primeiro.

Publicado por ascertezasdasincertezas às 09:20
link | favorito
De a 23 de Dezembro de 2010
Olá já abriu o teu melhor blog sobre moda, onde podes encontrar vários conselhos sobre truques para estudar, como cuidar da pele no Verão/Inverno etc.Podes pedir-me conselhos e eu faço-te um post sobre isso!Aqui tens o url do blog: http://live-fashion-moda.blogs.sapo.pt/
Eu retribuiu!
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

E eu sou assim...


ver perfil

seguir perfil

. 147 seguidores

pesquisar

Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Inconstâncias recentes

Sentimentos Revoltos

Reflexões Matinais

Palavras Perdidas

Futuro

Contos de Fadas

Pequena Colaboração

Recordações únicas

Cansaço

Sem palavras

Inconstâncias armazenadas

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds